Sobre a Mell Imóveis

A MELL IMÓVEIS foi fundada em 2001, está localizada no coração de Presidente Prudente, e hoje é uma empresa familiar.

O nosso objetivo com esta página é ser mais um veículo de comunicação com nossos clientes e colaboradores que sem dúvida, junto com nossos corretores parceiros representam a alma da MELL IMÓVEIS, motivo de todo nosso esforço.

A idéia e o objetivo de nossas ações é levar a MELL IMÓVEIS onde o cliente necessite dela, sempre prestando o melhor serviço.

A qualidade, o aperfeiçoamento constante e o bom atendimento a nossos clientes são a marca registrada da MELL IMÓVEIS.

Queremos te ajudar na escolha do futuro bairro em que você irá morar, na escolha de seu imóvel, na organizaçãode documentos necessários para comprar com segurança e acompanhamento em instituições bancárias se necessário.

A MELL IMÓVEIS investe para que você realize seus sonhos e possa fazer de seu lar o ponto de partida de uma vida com qualidade, segurança e conquistas cada vez maiores.

Seja bem vindo à home page da MELL IMÓVEIS.

A casa é sua!!!!

Empreendedora - MELL

ARMELINDA, carinhosamente chamada de MELL, técnica em transações imobiliárias, trabalha há 31 anos nesta profissão e conta com o auxílio dos filhos para gerenciar a empresa.



Como você começou a trabalhar como corretora de imóveis?

Em 1987 eu fui contratada numa imobiliária para trabalhar como secretária. A proprietária, acreditando em meu potencial para a profissão, me apadrinhou.


Mulher tem dificuldade para trabalhar neste mercado?

Hoje nem tanto. O mercado é receptivo e a mulher mais valorizada. Mas há 30 anos os homens não estavam acostumados a negociar com mulheres.


Já perdeu negócio por ser uma mulher intermediando?

Algumas vezes. Uma vez mostrei um terreno comercial para um cliente e vi que houve muito interesse. Mas ele não retornou nem uma das minhas ligações. Depois de muita insistência ele me atendeu, pediu desculpas, pois tinha contratado um corretor amigo dele para fechar o negócio pra ele. Disse que ficou com medo, pois o terreno era caro demais para ser negociado por uma mulher....


Como está o negócio imobilário este ano?

Muitos clientes perguntam se agora é hora de comprar e ou vender, eu digo que sempre é hora de investir, porque se o seu imóvel caiu de preço, o que vc quer comprar também caiu. O mercado está menos acelerado, mas ainda tem saído muitos negócios interessantes.


Imóvel continua sendo um bom negócio?

Imóvel é moeda forte e sempre será um bom investimento. A curto prazo as aplicações financeiras são atrativas mas a longo prazo o imóvel é de longe muito melhor. A vantagem do imóvel é que além da correção através do aluguel ainda tem a valorização do bem, que quando você menos espera, triplica o valor.


Qual a receita para ser um bom corretor de imóveis?

Trabalhar com honestidade e transparência, atender com prazer, não visar a venda como somente um negócio e sim como ¨o negócio¨, porque para o cliente cada compra é única. Não se esquecendo que ele, o cliente, sempre vai lembrar e comentar seja pelo que você fez de bom ou pelo que você fez de ruim.

Localização